Torneio Montijo – Torneio Oficial FPT Veteranos, nos escalões de +35, +45 e + 55, nível C

Decorreu no nosso clube, nos dias 1 e 2 de Maio, o “Torneio Montijo”, prova oficial incluída no calendário da Federação Portuguesa de Ténis, em Veteranos, nos escalões de +35, +45 e + 55, nível C. Este torneio contou com a participação de 42 atletas oriundos de diversos clubes das regiões de Setúbal, Lisboa, Leiria, Alentejo e Coimbra.

O Clube de Ténis do Montijo vem agradecer a participação de todos os atletas, cujo empenho e desportivismo demonstrados ao longo de toda a prova foi exemplar. Um cumprimento especial aos 8 atletas “da casa” os quais, apesar de não terem conseguido chegar longe nesta prova, vieram comprovar a dinâmica desportiva que se vive atualmente no nosso clube.

Felicitamos os atletas finalistas que conquistaram os troféus desta prova e foram presenteados com produtos ROWENTA, gentilmente cedidos pelo nosso parceiro GROUPE SEB:

               – Vencedor +35: João Marques – ATJ Marques

               – Finalista +35: Nuno Leal Faria – CIF

– Vencedor +45: Olivier Piot – CET Oeiras – Finalista +45: Nuno Diogo – META

Vencedores Pares +45: Carlos Guimarães/José Pina – Finalistas Pares +45: Nuno Diogo/Marco Santos

– Vencedor +55: Emanuel Cadório – TP Palmela

– Finalista +55: Artur Casanova – META

Especiais agradecimentos à Câmara Municipal do Montijo, Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro e Groupe SEB, pelos apoios concedidos à realização desta prova.

O “Torneio Montijo” foi dirigido pelo Juíz-Árbitro Pedro Carapeto, ao qual pretendemos deixar aqui expresso o nosso muito obrigado e apreço pela sua entrega e disponibilidade na administração e arbitragem desta prova.

Deixe uma resposta