Novo Comunicado à todos os sócios,alunos da escola de ténis e encarregados de educação.

Estimados sócios, alunos da escola de ténis e encarregados de educação,

Na segunda-feira, dia 5 de abril, felizmente volta a ser permitido jogar ténis.

Por enquanto, não existem informações inequívocas sobre a possibilidade ou não de existirem aulas de grupo (até 4 atletas), portanto o CTM aguarda essa confirmação oficial para tomar uma decisão sobre como proceder em relação às mesmas.

Por enquanto, devido a essa indefinição, vamos permitir os alugueres na plataforma num horário parcial, aguardando pelo momento em que se torna possível definir com rigor qual o modelo de funcionamento possível nesta fase inicial no horário entre as 18h e as 21h. Assim sendo, a partir de agora já é possível fazer alugueres de acordo com os actuais regulamentos, nos seguintes horários:

Segunda a Sexta – 08:00 – 18:00

Sábados e Domingos – 08:00 – 13:00

Embora ainda não tenhamos indicações sobre o uso dos WCs para esta fase de desconfinamento, caso venha a ser permitida a sua utilização, o acesso aos WCs do CTM estará condicionado à presença de alguém responsável do clube pela abertura da sede, por isso, o aluguer do court poderá ocorrer sem acesso aos balneários, principalmente nos dias úteis das 8h às 18h.

A Direcção do CTM está a trabalhar para saber com a maior brevidade como poderão funcionar as aulas e de que formas as mesmas serão geridas na relação com os alugueres nos horários entre as 18h e as 21h.

A Direcção do Clube de Ténis do Montijo

Deixe uma resposta