Torneio José Piedade

Nos dias 30 de Abril e 01 de Maio, decorreu nas nossas instalações mais um torneio oficial, o Torneio José Piedade, para os escalões de veteranos +35, +45 e +55.

Com um total de 40 jogadores inscritos, divididos pelos respectivos escalões, o torneio decorreu como previsto, ou seja, com fair play, jogos competitivos e um óptimo ambiente.

Nos +35, o vencedor foi Nuno Leal Faria (CIF), que venceu na final Jorge Maurício (ATA Alberto Queiroz).

Jorge Lopes (CT Amadora) venceu José Pina (CLAC Entroncamento) na final e como tal, venceu o escalão +45.

O escalão +45, foi o único escalão que teve quadro na variante de pares. Carlos Guimarães (Monteverde RC Sparks) e José Pina (CLAC Entroncamento), foram os vencedores. Jogaram a final contra Marco Nascimento e Mário Cartaxo (Monteverde RC Sparks)

Emanuel Cadório (Monteverde RC Sparks) venceu o escalão +55, tendo levado a melhor sobre Nuno Diogo (META), numa final bastante equilibrada.

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos pela participação, assim como aos nossos colaboradores e patrocinadores, em especial ao nosso patrocinador Groupe SEB (Rowenta e Tefal), que mais uma vez fez com que todos os finalistas de singulares, além dos tradicionais troféus, levassem para casa um aparador de barba de grande qualidade.

Outro agradecimento muito especial também a José Piedade, a quem este torneio é dedicado, pela sua presença e participação na entrega de prémios.

Deixe uma resposta