Torneio Aniversário CTM 2022

Tal como em anos anteriores, nos dias 5 e 6 de Novembro, decorreu nas nossas instalações, mais um torneio federado no mês em que o CT Montijo celebra mais um aniversário.

Os vencedores e finalistas foram:

Sub 12 Masculino: Tiago Leal (CT Montemor o Novo) venceu Gonçalo Morais (CT Setúbal)

Sub 12 Masculino (Pares): Gonçalo Morais (CT Setúbal) e Raúl Almeida (CRDB Rouxinol) venceram Guilherme Almeida e Ricardo Vargas (ambos do CT Setúbal)

Sub 12 Feminino: Este escalão foi disputado em formato round robin e foi vencido pela atleta Sara Marques (AT Fabril), que venceu os 3 jogos disputados. A nossa atleta Dariana Milkovich, ficou em segundo lugar com 2 vitórias em 3 jogos.

Sub 16 Masculino: Tiago Gaspar (AHEAD CT) venceu Pedro Esparteiro (ET Jaime Caldeira)

Sub 16 Masculino (Pares): Pedro Esparteiro (ET Jaime Caldeira) e Tiago Gaspar (AHEAD CT) venceram Tiago Ornelas (CETO) e Afonso Almeida (CRDB Rouxinol)

Foram 8 os atletas do CT Montijo que participaram no torneio e que deram o seu melhor e assim sendo, a mais não são obrigados. Foram eles: Jose Pedro Couto, Dariana Milkovich e Alice Oliveira nos Sub 12, Raul Vaz, Guilherme Silva, João Maria Gago, Diogo Pires e Gonçalo Teixeira nos Sub 16.

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos os jovens participantes e às suas famílias.

Um muito obrigado ao nosso patrocinador Rowenta, que mais uma vez fez a diferença, ao presentear todos os finalistas em singulares com produtos de grande qualidade.

Deixe uma resposta