Joana Cunha é Vice Campeã Regional Sub 14

O CT Montijo recebeu mais um campeonato regional de Sub 14 e mais uma vez com um atleta do CTM a jogar uma final.

Começamos pelo quadro feminino, com as atletas a serem separadas em dois grupos, passando para as meias finais os 2 primeiros classificados de cada grupo. Joana Cunha sagrou-se Vice Campeã Regional de Sub 14, após vencer todos os jogos do Grupo 1 e Ana Verdasco (TP Palmela) nas meias finais, mas infelizmente perdeu na final frente a Catarina Bobil (ATJ Marques), a quem curiosamente tinha ganho na fase de grupos. A nossa atleta Diana Batista esteve também em grande destaque, vencendo todos os jogos do grupo 2, mas infelizmente perdeu nas meias finais também ela com Catarina Bobil.

No quadro masculino, os nossos atletas Miguel Ribeirinho, Tomás Costa e João Maria Gago, ficaram pela 2ª ronda, mas convictos de que deram o seu melhor, o que também é motivo de destaque e orgulho. Na final, José Martins Pereira (AT Setúbal) venceu João Pedro Santos (AET Almada).

No pares masculinos os vencedores foram José Martins Pereira (AT Setúbal) e Simão Carneiro (AT Fabril) que venceram João Pedro Santos (AET Almada) e Francisco Luís (ATJ Marques).

Na variante de pares mistos os vencedores foram Catarina Bobil e Francisco Luís (ATJ Marques).

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos os atletas que participaram neste campeonato regional, assim como aos seus acompanhantes.

Deixe uma resposta